LUXAMIGO
LUXAMIGO
Após teres feito o teu registo/login no forum deves dar início a tua "Apresentação", onde deve constar o teu verdadeiro nome, a tua idade e local onde moras.
Para isso clicas no forum "Apresentação" e clicas em "new topic", de seguida dás início ao titulo da tua mensagem (ex: Apresentação Unycorn) depois escreves a tua mensagem com os teus dados, por fim e por baixo da tua mensagem so precisas clicar em "ENVIAR".
Obrigado
LUXAMIGO
LUXAMIGO
Após teres feito o teu registo/login no forum deves dar início a tua "Apresentação", onde deve constar o teu verdadeiro nome, a tua idade e local onde moras.
Para isso clicas no forum "Apresentação" e clicas em "new topic", de seguida dás início ao titulo da tua mensagem (ex: Apresentação Unycorn) depois escreves a tua mensagem com os teus dados, por fim e por baixo da tua mensagem so precisas clicar em "ENVIAR".
Obrigado
LUXAMIGO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LUXAMIGO


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

 

 o meu doce fati

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
butterfly
Novato
Novato
butterfly


Mensagens : 47
Reputação : 24
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 39
Localização : eselborn,luxembourg

o meu doce fati Empty
MensagemAssunto: o meu doce fati   o meu doce fati I_icon_minitimeDom Mar 14, 2010 9:45 pm

Ingredientes:
1 lata de leite condensado
4 ovos
4 bolachas tipo maria
1 casca de limao
Chocolate granulado

Preparaçao:
Separe as gemas das claras e bata as ultimas em castelo firme.
Deite o conteudo da lata de leite condensado dentro dum recipiente fundo,junte as gemas e as bolachas trituradas.
Bata muito bem e aromatize com uma casquinha de limao,leve ao lume e mexa constantemente com um batedor de varas se achar necessario acrescente uma pequena quantidade de leite quente.retire-o do lume e deixe aromar ligeiramente,um pouco.Rejeite a casca de limao e adiccione as clara ja batidas em castelo,deite o doce numa taça e polvilhe a superficie com chocolate granulado.Hum hum que delicia.
Ir para o topo Ir para baixo
Unycorn
Admin
Admin
Unycorn


Mensagens : 290
Reputação : 67
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 49
Localização : Eselborn-Luxemburgo

o meu doce fati Empty
MensagemAssunto: Re: o meu doce fati   o meu doce fati I_icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 4:13 pm

ai a minha dieta ... já era ........
Ir para o topo Ir para baixo
https://luxamigo.forumeiros.com
 
o meu doce fati
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DOCE RAPIDO DE LIMAO
» Molotof com doce de ovos e amendoas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LUXAMIGO :: CULINARIA :: Doces-
Ir para: