LUXAMIGO
LUXAMIGO
Após teres feito o teu registo/login no forum deves dar início a tua "Apresentação", onde deve constar o teu verdadeiro nome, a tua idade e local onde moras.
Para isso clicas no forum "Apresentação" e clicas em "new topic", de seguida dás início ao titulo da tua mensagem (ex: Apresentação Unycorn) depois escreves a tua mensagem com os teus dados, por fim e por baixo da tua mensagem so precisas clicar em "ENVIAR".
Obrigado
LUXAMIGO
LUXAMIGO
Após teres feito o teu registo/login no forum deves dar início a tua "Apresentação", onde deve constar o teu verdadeiro nome, a tua idade e local onde moras.
Para isso clicas no forum "Apresentação" e clicas em "new topic", de seguida dás início ao titulo da tua mensagem (ex: Apresentação Unycorn) depois escreves a tua mensagem com os teus dados, por fim e por baixo da tua mensagem so precisas clicar em "ENVIAR".
Obrigado
LUXAMIGO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LUXAMIGO


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

 

 Como me posso registar?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Unycorn
Admin
Admin
Unycorn


Mensagens : 290
Reputação : 67
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 49
Localização : Eselborn-Luxemburgo

Como me posso registar? Empty
MensagemAssunto: Como me posso registar?   Como me posso registar? I_icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 3:29 pm

claralux escreveu:
Eu sou a Kelly e queria ser amiga do forum mas nao sei como fazer confused confused .
Agardecia que me ajudacem obrigado bjs plis Sad.

Ola Kelly não é preciso ficares triste ! cheers

Vou tentar explicar de uma forma simples os passos que tens de fazer para conseguires fazer o teu registo.

Antes de qualquer passo tens de sair do registo da Clara, para isso tens no topo do forum varios botões e do lado direito clicas em SAIR

Agora aparece uma janela com uma mensagem do Luxamigo e vais clicar em REGISTAR-SE

Nas CONDICOES DE UTILIZACAO do forum puxas tudo pra baixo e clicas em ACEITO OS TERMOS depois vai abrir uma nova janela com o NOME DE USUARIO, ENDEREÇO DE EMAIL e a SENHA que tu escolheres.
Depois de preencheres tudo clicas em SALVAR

Espero ter ajudado
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://luxamigo.forumeiros.com
 
Como me posso registar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LUXAMIGO :: GERAL :: Duvidas sobre Forum-
Ir para: