LUXAMIGO
LUXAMIGO
Após teres feito o teu registo/login no forum deves dar início a tua "Apresentação", onde deve constar o teu verdadeiro nome, a tua idade e local onde moras.
Para isso clicas no forum "Apresentação" e clicas em "new topic", de seguida dás início ao titulo da tua mensagem (ex: Apresentação Unycorn) depois escreves a tua mensagem com os teus dados, por fim e por baixo da tua mensagem so precisas clicar em "ENVIAR".
Obrigado
LUXAMIGO
LUXAMIGO
Após teres feito o teu registo/login no forum deves dar início a tua "Apresentação", onde deve constar o teu verdadeiro nome, a tua idade e local onde moras.
Para isso clicas no forum "Apresentação" e clicas em "new topic", de seguida dás início ao titulo da tua mensagem (ex: Apresentação Unycorn) depois escreves a tua mensagem com os teus dados, por fim e por baixo da tua mensagem so precisas clicar em "ENVIAR".
Obrigado
LUXAMIGO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LUXAMIGO


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

 

 Pink - F**king perfect causa polémica

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Wild
Expert
Expert
Wild


Mensagens : 205
Reputação : 76
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 50
Localização : Eselborn - Luxemburgo

Pink - F**king perfect causa polémica  Empty
MensagemAssunto: Pink - F**king perfect causa polémica    Pink - F**king perfect causa polémica  I_icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 4:15 pm

NOTA: AOS MAIS SENSIVEIS ACONSELHO A NÃO VER!!!!

O novo videoclip da cantora Pink está a causar polémica por todo o mundo. ‘Fucking Perfect’ é o mais recente single da cantora, cujo videoclip evoca o bullying e problemas como a anorexia.

No video pode ver-se a actriz Tina Marjorino a interpretar uma adolescente que luta contra o bullying e que tem problemas de auto-estima e, por isso, mutila-se. As imagens mostram uma adolescente a tentar o suicídio na banheira.

O objectivo, diz a cantora, é que o público tire uma conclusão positiva das imagens. “Tenho a certeza que o meu novo vídeo vai ser como os meus outros vídeos, basicamente vai abanar alguns sistemas…Eu quero que a arte me faça pensar. Para que isso aconteça, pode irritar-me ou deixar-me desconfortável. Isso promove a mudança, ou pelo menos alguma discussão. É essa a minha intenção…Auto-mutilação e suicídio são dois sintomas muito diferentes do mesmo problema”, escreveu Pink no seu site oficial.

Pink acrecenta ainda que, na sua opinião, “nós devemos é falar destes problemas”. A cantora explicou que o facto de estar grávida de 6 meses tornou a gravação do vídeo ainda mais emocionante
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra D
Membro
Membro
Sandra D


Mensagens : 57
Reputação : 41
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 50
Localização : Sacavém - Portugal

Pink - F**king perfect causa polémica  Empty
MensagemAssunto: Re: Pink - F**king perfect causa polémica    Pink - F**king perfect causa polémica  I_icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 8:48 pm

Realmente torna-se um vídeo chocante mas ao mesmo tempo muito emocionante. É natural que esteja a causar polémica pois tudo o que fala sobre a realidade os FALSOS PURITANOS (dito americanos, pois são sempre os primeiros, não sei bem em quê) censuram. Preferem ter os olhos tapados a enfrentar realidades tristes que infelizmente existem. Adorei!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wild
Expert
Expert
Wild


Mensagens : 205
Reputação : 76
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 50
Localização : Eselborn - Luxemburgo

Pink - F**king perfect causa polémica  Empty
MensagemAssunto: Re: Pink - F**king perfect causa polémica    Pink - F**king perfect causa polémica  I_icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 9:10 pm

Ora nem mais, eu também acho que a ideia da Pink aqui é mesmo chamar a atenção para estes casos e se assim não for até passa ao lado. Por isso entendo e dou-lhe os parabéns pelo atrevimento e agressividade do video Wink
Além de que Pink ... é sempre Pink Razz eu gosto muito e este não é excepção Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pink - F**king perfect causa polémica  Empty
MensagemAssunto: Re: Pink - F**king perfect causa polémica    Pink - F**king perfect causa polémica  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pink - F**king perfect causa polémica
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LUXAMIGO :: ARTES :: Musica-
Ir para: