LUXAMIGO
LUXAMIGO
Após teres feito o teu registo/login no forum deves dar início a tua "Apresentação", onde deve constar o teu verdadeiro nome, a tua idade e local onde moras.
Para isso clicas no forum "Apresentação" e clicas em "new topic", de seguida dás início ao titulo da tua mensagem (ex: Apresentação Unycorn) depois escreves a tua mensagem com os teus dados, por fim e por baixo da tua mensagem so precisas clicar em "ENVIAR".
Obrigado

LUXAMIGO


 
InícioRegistrar-seConectar-se
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Compartilhe | 
 

 Kumpania Algazarra

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sandra D
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 57
Reputação : 41
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 45
Localização : Sacavém - Portugal

MensagemAssunto: Kumpania Algazarra   Seg Mar 14, 2011 3:04 am

Os Kumpania Algazarra são uma banda tuga já com alguns anos mas que só actualmente os conheci. Acho que nada melhor do que eles próprios para se definirem em termos musicais por isso o texto que pus a seguir foi retirado do myspace deles.

"A música saiu à rua num dia assim, quase igual aos outros todos, no ano de 2004, em Sintra. Em jeito de brigada anti-rotina, enfeitiçados pela musa da festividade permanente, num diálogo empolgado entre música e animação, estava dado o mote para a dança e boa disposição. A semente plantada na rua começou a dar frutos em forma de contrabaixo e outros instrumentos que levaram a banda aos palcos. 2008 começou em beleza, com o lançamento do álbum Kumpania Algazarra que serve de registo à longa travessia por ruas, jardins, praças, becos, palcos, espaços alternativos e festas improvisadas. Música nómada, multi-linguística e universal. No baú das influências vamos encontrar as mais diversas sonoridades musicais: furor balcânico, deambulações árabes, calores latinos e requintes de “afro-beat”, explosões de “turbofolk” e “ska”. O resultado é um concentrado energético infalível e contagiante, obtido através de um processo de fusão original. As letras convidam à reflexão sobre o estado desumano do mundo e incitam à libertação do indivíduo, rumo a si mesmo. Um projecto musical que acrescenta algo de novo à “world music” feita em Portugal e é capaz de suprimir fronteiras geográficas e etárias."

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Kumpania Algazarra
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
LUXAMIGO :: ARTES :: Musica-
Ir para: