LUXAMIGO
LUXAMIGO
Após teres feito o teu registo/login no forum deves dar início a tua "Apresentação", onde deve constar o teu verdadeiro nome, a tua idade e local onde moras.
Para isso clicas no forum "Apresentação" e clicas em "new topic", de seguida dás início ao titulo da tua mensagem (ex: Apresentação Unycorn) depois escreves a tua mensagem com os teus dados, por fim e por baixo da tua mensagem so precisas clicar em "ENVIAR".
Obrigado
LUXAMIGO
LUXAMIGO
Após teres feito o teu registo/login no forum deves dar início a tua "Apresentação", onde deve constar o teu verdadeiro nome, a tua idade e local onde moras.
Para isso clicas no forum "Apresentação" e clicas em "new topic", de seguida dás início ao titulo da tua mensagem (ex: Apresentação Unycorn) depois escreves a tua mensagem com os teus dados, por fim e por baixo da tua mensagem so precisas clicar em "ENVIAR".
Obrigado
LUXAMIGO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LUXAMIGO


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

 

 Apresentação Kika

Ir para baixo 
+2
zecalux
Kika
6 participantes
AutorMensagem
Kika
Desaparecido/a
Desaparecido/a
Kika


Mensagens : 2
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 27
Localização : Quinta da Piedade-Portugal

Apresentação Kika Empty
MensagemAssunto: Apresentação Kika   Apresentação Kika I_icon_minitimeDom Abr 04, 2010 5:08 pm

Olá a todos, tudo bem?
Eu chamo-me Jéssica Rodrigues, tenho 13 anos e moro na Quinta da Piedade ou seja em Portugal...

Eu acho que os meus tios e os amigos tiveram uma excelente ideia quando criaram este forum porque realmente há muitas pessoas que precisam de ajuda quando vão para outros países e não a têm e assim podem tê-la, graças a um grupo de 6 pessoas, incluindo os meus tios. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
zecalux
Admin
Admin
zecalux


Mensagens : 100
Reputação : 77
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 49
Localização : Troisvierges/Luxembourg

Apresentação Kika Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Kika   Apresentação Kika I_icon_minitimeDom Abr 04, 2010 5:12 pm

Olá kika
Bem vinda ao luxamigo.
Obrigada por te juntares a este forum, espero que te divirtas e que participes sempre que possivel.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Unycorn
Admin
Admin
Unycorn


Mensagens : 290
Reputação : 67
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 49
Localização : Eselborn-Luxemburgo

Apresentação Kika Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Kika   Apresentação Kika I_icon_minitimeDom Abr 04, 2010 5:14 pm

Olá meu amor
bem-vinda e obrigado por participares no forum, ja sabes se tiveres duvidas ou ideias novas que queiras debater aqui no forum podes ir as "sugestoes de topicos" e deixar la a tua ideia.
obrigado pelos elogios que deixas a nós (tios e amigos)

beijinhos grande e estou com muitas saudades tuas (KISSES)
Ir para o topo Ir para baixo
https://luxamigo.forumeiros.com
Wild
Expert
Expert
Wild


Mensagens : 205
Reputação : 76
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 50
Localização : Eselborn - Luxemburgo

Apresentação Kika Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Kika   Apresentação Kika I_icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 8:34 pm

Olá macaquinha minha Razz
Obrigada por te juntares aqui ao grupo Wink e pelos elogios claro (já tenho a baba a cair Laughing ) ... tia babada cheers
Como diz o teu tio muito bem, sempre que quiseres sugerir alguma coisa váis ao "sugestões de tópicos" e colocas lá a/as tua/s ideia/s.
Beijokinhas do tamanho do mundo ... nã ... do universo Very Happy com muitas muitas saudades Sad
Ir para o topo Ir para baixo
enail
Mestre
Mestre
enail


Mensagens : 197
Reputação : 53
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 39
Localização : Troisvierges/Luxembourg

Apresentação Kika Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Kika   Apresentação Kika I_icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 9:45 pm

Ola kika,benvinda ao forum,espero que te divirtas e deves participar sempres que tiveres vontade,pode ser que um dia venhas visitar os teus tios e aqui ja vais vendo os lugares onde podes passear com eles.Fica bem
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra D
Membro
Membro
Sandra D


Mensagens : 57
Reputação : 41
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 50
Localização : Sacavém - Portugal

Apresentação Kika Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Kika   Apresentação Kika I_icon_minitimeTer Abr 06, 2010 12:03 am

Olá Kika (gorda) benvinda ao fórum.
Beijos grandes da prima jeitosa lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Kika Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Kika   Apresentação Kika I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Kika
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação da Kelly
» Apresentacao Unycorn
» apresentaçao zecalux
» apresentaçao rsoares
» Apresentação Wild

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LUXAMIGO :: GERAL :: Apresentação-
Ir para: